Vamos mudar o mundo?

“Quando eu era jovem, saí para mudar o mundo. Quando fiquei um pouco mais velho, percebi que isso era muito ambicioso, então decidi mudar meu estado. Quando fiquei mais velho, vi que essa tarefa era muito ambiciosa, e então decidi mudar minha cidade. Quando descobri que não poderia nem mesmo fazer isto, tentei mudar minha família. Agora, como homem idoso, sei que deveria ter começando mudando a mim mesmo. Se eu tivesse começado comigo mesmo, talvez tivesse conseguido mudar minha família, a cidade ou até mesmo o estado – e, quem sabe o mundo!” – Autor Desconhecido

Deixe um comentário

