Why so fear?

Fear Word Hand Written With Wave Foam On Sand Beach

Por que tanto medo? Na Bíblia diz que o amor superou o medo, onde há amor não pode prevalecer o medo, então por que deixas o medo resistir dentro de você? As palavras de medo que você pronuncia não parecem sem sentido depois de tudo que vivemos juntos? Depois de todo medo superado? Então por que permitir que o medo ainda domine sobre esta área? Por acaso não confias em mim? Se confias em mim a minha palavra é clara, lança o medo fora e deixe que o meu amor esteja em ti. Lança fora isto que te anula como meu filho, que te faz ser menor do que eu te criei e permita que esse amor flua para que tudo vem de mim possa habitar em ti, refletir através de ti. Não percebes que o medo tem te afastado de mim e que meu amor te quer perto? Então por que tanto medo?

Deixe um comentário

