Oração: Só por hoje…

Só por hoje eu abro mão da incredulidade, das falsas promessas, da falta de fé e da insensibilidade ao próximo. Troco o dedo acusador pelo abração acolhedor.

Só por hoje abro mão da minha agenda de compromissos, dos meus planos e dos sonhos que carrego na alma. Troco meu tempo pela total disponibilidade a Teus pedidos.

Só por hoje abro mão dos preconceitos que carrego no peito, dos sentimentos que brotam do meu coração enganoso. Troco as palavras que saem da minha boca pelas que chegam através do outro aos meus ouvidos.

Só por hoje abro mão de todos os meus livros, de toda a tecnologia, de todo o conforto. Troco minhas posses pelo desfrutar da vida.

Só por hoje eu abro mão de tudo que tenho, sou e sonho para Te servir, seguir e amar.

Só por hoje…

Deixe um comentário

