Cristãos Anônimos

– Olá, meu nome é André.
– Olá André. [CORO]
– Hoje faz 8 dias que eu comecei a ler a Bíblia, e leio todos os dias.
Palmas.

– Olá, meu nome é Paloma.
– Olá Paloma. [CORO]
– Hoje faz 2 meses que eu comecei a orar, e oro todos os dias.
Palmas e gritos de alegria.

– Olá, meu nome é Pedro.
– Olá Pedro. [CORO]
– Hoje foi o terceiro dia de pedidos de perdão.
Aplausos e uivos de alegria.

– Olá, meu nome é Enrico.
– Olá Enrico. [CORO]
– Hoje foi o sétimo dia que eu tive compaixão e ajudei um homem de rua.
Aplausos.

– Olá, meu nome é Penélope.
– Olá Penélope. [CORO]
– Hoje foi o nono dia em que eu obedeci meus pais, honrando-os e sem reclamar.
Aplausos calorosos.

– Olá, meu nome é José.
– Olá José. [CORO]
– Hoje é meu primeiro dia aqui e fazem 7 anos que eu perdi totalmente minhas esperanças.
Silêncio.
– Vim por que não tenho mais para onde ir. Por que minha forças se esgotaram e nada mais posso fazer.
Todos olham atentos. Uma lágrima escorre do olho de José.
– Vim por que não me resta esperança, não sou nada e só Cristo pode me salvar.
Todos aplaudem de pé a coragem de José, soltam gritos de vitória e correm para abraçar o mais novo filho da família de Deus.

Deixe um comentário

