Pin ups

– Mãe, cadê meu calendário?
– Qual?
– Aquele de mulheres.
– Aquela coisa brega?
– Brega? Como assim brega, são pin ups.
– Pin o que?
– Pin ups.
– Nome esquisito, e já ultrapassado para sua idade.
– Como?
– Sinceramente filho, um bando de mulher vestida tentando fazer poses sensuais. Faça-me o favor, você já está crescidinho.
– Ahn?
– Comprei coisa melhor para você. Aqui está o calendário Pirelli e a assinatura da Playboy para os próximos 2 anos, além de todas as revistas do ano passado.
– Me belisca que eu to sonhando.
– Na gaveta tem preservativos, e eu vou fechar a porta para você ficar em privacidade.
– Eu morri?
(Mãe aperta a bochecha do filho antes de sair)
– Meu garanhão, au au…

Um comentário sobre “Pin ups

Deixe um comentário

