Fulano: Olá, quero comprar um conector,

Fulano: Olá, quero comprar um conector, como faz?
Eu: Que tipo?
Fulano: Um apropriado para matar a minha mulher.
Eu: Mas em qual setor sua empresa atua?
Fulano: Empresa? Que Empresa? Eu vou matar a minha mulher.
Eu: Senhor, preciso saber se o Sr. Pertence a alguma Máfia internacional, se é um distribuidor de drogas nacional, regional, se é um projetista de assassinatos ou um profissional independente.
Fulano: Ah, acho que independente.
Eu: Vai ter projeto?
Fulano: Projeto? Eu quero matar a minha mulher!
Eu: Senhor, preciso saber se o assassinato é premeditato, se vc irá repassar o conector para que outro faça o serviço ou se vc pretende matá-la sem rodeios ou planos.
Fulano: Humm..
Eu: Senhor?
Fulano: Um minuto, estou pensando… acho que é melhor planejar, nao acha?
Eu: Senhor, eu nao sei de nada, apenas vendo conectores.
Fulano: Pode ser planejado então.
Eu: Qual a tensão e corrente da linha? Qual o número de vias no conector? Conexão tuboxcabo, caboxcabo, caboxhaste? Conector reto, 90°?
Fulano: PQP, eu quero matar a minha mulher.
Eu: Nós entendemos senhor, mas queremos te fornecer a melhor solução para a sua finalidade, visando assim atingir o melhor desempenho sem que ocorram riscos futuros.
Fulano: Ahn?

Deixe um comentário

